ALGUÉM SE RECONHECE?

CRENTE URSO: no inverno, fica hibernando

CRENTE AÇÚCAR: se sair com chuva, derrete.

CRENTE CHUCHU: que pega qualquer gosto, “Maria vai com as outras”

CRENTE QUIABO: vive escorregando.

CRENTE JAMES BOND: super disfarçado, ninguém sabe que ele é crente

CRENTE PIPOCA: que pula de igreja em igreja

CRENTE ALICINHA CAVALCANTE: “tudo é festa”

CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja

CRENTE GELINHO: cheio dos “não me toques!”

CRENTE GISELE BUNCHEN: Adora chegar atrasado no culto, desfilando e acenando

CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja

CRENTE TESOURINHA: qualquer idéia, ele já corta.

CRENTE BULE: de “pô café”(pouca fé)

CRENTE ESCOTEIRO: só vai em acampamento

CRENTE “6 ORA”: seis ora por mim…

CRENTE E O TCHAN: Adooooora as musicas com coreografia

CRENTE LIXEIRA: quando o pastor está pregando, ele sempre diz: é pra mim!

CRENTE DELIVERY: quando o pastor está pregando, ele sempre diz: é pra ele!

CRENTE ALELUIA: só diz aleluia na hora errada

CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da igreja encostado e não quer saber de trabalhar!!!

CRENTE CELULAR: Só vive desligado ou fora de área.

CRENTE ROCAMBOLE: Enrolado…

CRENTE MATRIX: Vive num mundo paralelo, só se comunica com os irmãos por e-mail

CRENTE GABRIELA: ” eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim, Gabriela…”