Oi gente querida!!!!!!!!

Que saudade que eu sinto de vocês… Estão todos bem? Espero que sim.

Eu estou bem, cheguei de viagem hoje e confesso q estou bem, digamos que renovada, mas com muita saudade de vocês e da ABBA, como faz falta estar fora do convívio crstão né, por mais que saímos e visitamos outras igrejas, não é a mesma coisa, o louvor, os irmãos felizes… Que falta eu senti, mas foi um período importante, pois pude ver como não sei viver sem a presença de avivamento cristão na minha vida, e do quanto vocês me ajudam a crescer na vida cristã.

Vou ficando por aqui, senão acabo me empolgando e escrevendo um livro aqui, (hehehe).

A todos os pitocos, Tony, Raquel, baby e CIA. eu deiso “AQUELE ABRAÇO” e que Deus abençoe muito, mas muito mesmo a vida de vocês.

Beijos e até mais… :o*

