EU É QUE FIZ ISTO…

I Reis 12:24

Meu filho, eu hoje tenho uma mensagem para você: quero segredá-la ao seu ouvido para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida e amaciar os

lugares ásperos que você tenha que atravessar. É breve , apenas cinco palavras, mas deixe penetrar no íntimo da sua alma e use-a como travesseiro para reclinar a fronte cansada.

“EU É QUE FIZ ISTO!”

Você já tinha pensado antes que tudo o que lhe concerne também concerne a mim? Pois aquele que toca em você, toca na menina dos meus olhos. (Zc 2:8)

Você é muito precioso aos meus olhos (Is 43:4) Portanto… Educá-lo é o meu maior prazer.

Quero que você entenda que, quando as tentações o assaltam e o inimigo vem como um rio, quero que saiba que fui Eu quem o permitiu, que a sua fraqueza precisa da minha força, e que a sua segurança está em me deixar combater em seu lugar. Você está em circustâncias difíceis, cercado de pessoas que não o compreendem, que não consultam o seu gosto, e o deixam de lado? Eu é que fiz isto. Você não está aonde está por acaso. Você não me pediu para torná-lo humilde? Veja, então, que eu o coloquei exatamente na escola em que essa lição é aprendida. Seus ambientes e seus companheiros só estão servindo para a operação da minha vontade. Você está em ificuldades financeiras? Eu é que fiz isto. Meus suprimentos são inesgotáveis (fp 4:19) Eu quero levá-lo a provar minhas promessas. Você está passando pelo vale da dor? Eu é que fiz isto. Eu sou o “homem das dores que sabe o que é padecer”. Deixei que os recursos do consolo terreno o desapontasse a eterna consolação (2 ts 2:16, 17)

Eu não conseguia a sua atenção nos seus dias mais atarefados e queria ensinar-lhe algumas lições mais profundas, alguns dos meus maiores obreiros são pessoas

afastadas do serviço ativo, a fim de que possam aprender a manejar a arma da oração. Coloco, hoje este vaso de bálsamo santo. Use-o livremente. Toda circustancia que se levantar, cada palavra que o ferir, cada interrupção que o queira impacientar, cada revelação da sua fraqueza seja ungida com ele. O ferrão desaparecerá, quando você aprender a ver-Me em todas as coisas…