“… e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

João 6.37b

Graças a Deus que o Senhor Jesus nunca nos rejeitará! Posso ir a Ele em qualquer circunstância, e Ele me atenderá.

Quando eu pecar, vou a Ele, em arrependimento, confessando minha culpa, e Ele me perdoará (“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” – 1 João 1.9)

Se estiver sobrecarregado com problemas insolúveis ou em aflição, a Ele recorrerei e serei aliviado (“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” – Mateus 11.28).

Se estiver carecendo de recursos materiais, dirijo-me a Ele, pois Ele suprirá todas as minhas necessidades (“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” – Filipenses 4.19).

Se for tentado, vou a Ele, sabendo que Ele pode me socorrer, porque também foi tentado (“Pois naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados.” – Hebreus 2.18).

Se estiver inquieto e amedrontado, corro para Ele, na certeza de que Ele me dá a Sua paz (“Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.” – Joã0 14.27 BLH).

Quando estiver sofrendo, precisando de consolação, caio em Seus braços, e Ele enxuga as minhas lágrimas (“Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: Não choreis!”. – Lucas 7.13).

Se estou fraco e a minha fé vacila, Ele intercede por mim, e dEle recebo graça suficiente (“Mas ele me respondeu: A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” – 2 Coríntios 12.9a BLH).

K.P. Guedelha

Maná no Deserto

É maravilhoso poder andar com um Deus que age na nossa vida e

muda as circunstâncias.

Basta se aproximar dEle, através da pessoa de Jesus Cristo.

Porque Cristo morreu e RESSUSCITOU, hoje eu e vc podemos

ter acesso a esse Deus maravilhoso.

Anúncios