RAQUEL



Há 3 anos Deus me presenteou com um casamento lindo e maravilhoso. Naquele dia (03/04/1999) se concretizava mais uma parte do plano de Deus na minha vida a respeito do qual sou extremamente grato.

Não acredito que Deus tenha preparado uma pessoa especial somente para mim ou alguém especialmente para a Raquel. Não acredito que Deus haja desta forma. Creio que Deus, através do livre arbítreo dado à nós, permite que façamos uma escolha entre as várias possibilidades que Ele nos apresenta. E hoje, 3 anos depois de casado, tenho a certeza absoluta que fiz a melhor escolha que eu poderia fazer e Deus se agradou tanto desta escolha que desde então, só tem nos abençoado. Posso dizer que minha casa serve ao Senhor e que a graça é abundante em nosso lar. A Raquel sabe conduzir com graça e leveza a direção de nossa família, sendo uma verdadeira mulher de Deus, sensível e flexível em determinados momentos, forte e destemida quando se faz necessário. É verdadeiramente uma ajudadora, idônea e justa, querida e amada. E tenho plena certeza que quando a nossa família aumentar (e não falta muito para isto acontecer) será uma mãe amorosa e aguerrida na proteção dos nossos filhos. Saberá conduzi-los sem tropeços nos caminhos do Senhor e continuará nos proporcionando, através do seu amor, o melhor de Deus para nós.

Por isso e muito mais é que eu AMO A MINHA ESPOSA