DEUS É FIEL E MARAVILHOSO!!!

Cd Comunhão Cristã ABBA vol IV

Recentemente foi lançado o 4º CD de Louvor e Adoração da Comunhão Cristão ABBA e grande parte dos componentes do Grupo Familiar Coberto de Graça (os pitocos) faz parte do Ministério de Música, assim como tantas outras pessoas (na verdade são mais de 100 pessoas) e, quando ouvimos um testemunho como o descrito abaixo, só podemos render Glórias a Deus, porque Ele é o grande capacitador, o Oleiro que nos molda segundo a sua vontade para que o servimos em graça e plenitude, alcançando vidas e restaurando almas, direcionando-as ao caminho, ao Verdadeiro Caminho, à Verdade e à Vida que é o nosso Amado Jesus.

Pai, Abba Pai, obrigado por permitir que nós façamos parte desta Tua obra!!!

E-mail enviado pela Anelise:

“Tony, a minha amiga Verinha conhece esta menina que é da igreja Batista da Lagoinha e mandou de presente as fotos da cantata de natal ( danças ) e o último CD da ABBA ( nº 4 )…Olha a resposta e o que aconteceu por lá!!!!

De: juliana leao

Enviada em: segunda-feira, 25 de março de 2002 13:10

Para: Verinha

Assunto: texto para ABBA

Belo Horizonte, 25 de Março de 2002.

Aos adoradores da Comunhão Cristã ABBA,

Deus é Fiel meus amados irmãos!!!!

Dias atrás chegou em minha residência um sedex já esperado, porém não sabia o que havia dentro daquele pacote. Ao abri-lo e sentindo que se tratava de um cd, as lágrimas copiosamente começaram a cair dos meus olhos, continuavam, ao ver que era o cd tão esperado, onde encontravam duas músicas que eu sempre desejei te-las, e quando eu as escutavas as lágrimas continuavam e minhas mãos erguidas aos céus em gratidão por aquele precioso presente, e por desejar ser tudo aquilo que essas músicas expressavam. A partir deste dia, estas ministrações passaram a fazer parte de nossas vidas e da nossa casa, este passou a fazer parte diariamente de minhas orações, no melhor momento do meu dia, onde entro no ” recôndito do meu quarto” como ambiente de adoração buscar a presença do meu “Pai”. Adoração porque nasce de adoradores, pois os olhos do Senhor estão diretamente fitados nos corações, não em uma voz afinada, ou um instrumento tocado com tanta perfeição, mas sim em um coração que só almeja, adorá-Lo, adorá-Lo e adorá-Lo. A cada dia vivo uma nova experiência quando escuto estas músicas, tento desesperadamente mostrar as pessoas o que significa “Escrever a história de Deus nesta nação”. Durante um almoço em minha casa, estava um amigo meu, que inclusive é um dos integrantes do ministério de louvor Diante do Trono, e quando ele começou ouvir uma das músicas ele parou para escutá-la, e mostrou seu braço arrepiado, e disse que uma alegria, uma grande alegria em adorar à Deus o inundava naquele momento. Compartilhei também com o Pastor responsável por todos os ministérios de louvor, teatro e dança aqui da Igreja, que ele precisava ensinar estas músicas, tão grande o meu desejo que as pessoas sintam o que tenho sentido… Aqui faço parte do ministério Escola de Cura com o Pr. André Valadão, sou responsável por um trabalho que fazemos em uma colônia de moradores de pessoas atingidas pela Hanseníase, que antigamente eram conhecidos como leprosos. Deus me deu um chamado, para estar atuado especificamente em meio deles, e como em todo o ministério para o nosso aprendizado e crescimento temos enfrentado muitas lutas, e Deus colocou em meu coração que o tema deste ministério a nossa oração deveria ser o que diz a música “Escreverei a história”. Então em nossa reunião de oração semanal levei cópias da música para todos os da equipe, e escutamos a música por diversas vezes, ao término, as pessoas estavam chorando quebrantadas porque era tudo o que precisávamos ouvir. Este ministério é algo que nos faz deparamos com pessoas não só mutiladas fisicamente, mas mutiladas na alma, o que temos visto naquele lugar é algo que muitas pessoas neste Brasil acham que nunca existiu, creio que as pessoas principalmente os evangélicos precisam saber que existem pessoas morando dentro de uma colônia já há 50 anos, meio século, sem ver um, apenas um familiar ou amigo, sem saber até mesmo como se liga um rádio, que sonha ainda, poder rever um desses, pessoas que tem uma lembrança viva de rejeição, abandono, dor, preconceito, injustiça, e quem falará do amor de Cristo para estas pessoas??? Quem irá toca-los da mesma maneira como Jesus tocou aquele leproso? Quem irá se dispor em abraçar uma pessoa com mãos

atrofiadas, pernas amputadas, em lugar do nariz apenas um orifício, mal cheirosas pelo mal cuidado, pela úlcera da pior espécie que nunca se fecha….”SIM VERDADE É QUE AO ERGUERMO-NOS, COM O PODER DE DEUS, E A PALAVRA EM MÃOS, OS MILAGRES SIM, VAMOS TODOS VER, QUEBRANTADOS VÃO A HISTÓRIA FAZER…QUANDO O POVO ORAR, MORTO VÃO VIVER, E CEGOS HÃO DE VER….PRECISAMOS CORRER, PRECISAMOS MORRER PARA TI Ó DEUS….Em um de nossos cultos dentro da colônia, eu fiquei tão desesperada pela vida medíocre que eu estou vivendo, vida inconstante, sem quebrantamento, me senti que não estamos fazendo nada, Deus não esta preocupado com o que fazemos, mas quanto tempo gastamos na presença d’Ele, eu senti que mais do que tudo, mais do que uma visita a estas pessoas, eu preciso conhecer Sua glória, que quando conhecemos a Glória de Deus, quando buscamos a face do “PAI” os milagres vão acontecer, cegos hão de ver, aleijados hão de andar, pernas nascerão, braços nascerão, mortos viverão, almas serão limpas, surdos ouvirão, o câncer simplesmente desaparecerá, em lugar de pés com úlceras, será pés como os da corça…

Amados, Vale a pena se entregar completamente a JESUS, TUDO A JESUS. Porque quando estou nAS MÃOS DO OLEIRO, Ele nos faz conforme Seus sonhos, Ele organiza cada peça de nossa vida conforme o melhor para nós, nas mãos do Oleiro é o lugar de cura, de libertação, porque Jesus é nossa única verdade, “A VERDADE VOS LIBERTARÁ“. VEM É HORA DE ADORÁ-LO, porque quando O adoramos nós DIZEMOS SIM DEUS, EU VOU ERGUER MÃOS SANTAS, passaremos pelo fogo porque “eu e Deus somos inseparáveis”, porque nem a fornalha no limite de sua temperatura pode superar a presença de Deus. Querido irmão não temas as lutas, as provas, porque o diabo está SOB MEUS PES, PODES TU CRER, que Deus MANDA FOGO em forma de coluna, onde o inimigo não pode te tocar. VEJA O QUE O SENHOR FEZ, ERGUI MEUS OLHOS para os montes, onde encontrei meu refúgio, meu conforto, e minha Luz. JESUS, AQUELE QUE ME AMOU, aquele que te amou, que nos amará DE ETERNIDADE A ETERNIDADE, para podermos dizer ESCREVEREI A HISTÓRIA de Deus nesta nação.”

Amém. Obrigado Senhor por este testemunho.

Detalhe: A juliana Leão usuou o título de cada uma das músicas do CD para escrever o último parágrafo.

