Pois bem amados, estamos de volta, eu e a Raquel, depois de quase 20 dias de férias. E foram férias muito gostosas e intensas. Estivemos em Montevideo no Uruguai e tivemos gratas surpresas naquele país, principalmente no tocante à receptividade e hospitalidade dos uruguaios, sem falar na comida que é uma loucura. Tivemos a oportunidade de estar conhecendo a Congregação Local e estar compartilhando acerca do que temos recebido aqui na Comunhão Cristã ABBA e recebemos muito também dos irmãos. Deus é maravilhoso e a sua obra não conhece fronteiras. Vimos pessoas sedentas da palavra do Senhor, buscando-a com afinco e esmero. Vimos o quanto Deus tem derramado sobre aquele povo. Um povo pobre, sofrido, mas extremamente alegre, pois se regozijam no gozo do Pai.

Pudemos sentir a presença do Santo Espírito de Deus quando em uma pequena reunião de família, compartilhavamos a Palavra do Senhor. E esta visita foi tocante e nos levou às lágrimas, porque ali, naquele momento, cada um buscava mais e mais a presença do Pai e ele estava se manifestando.

Glorificamos a Deus pela oportunidade que nos deu de poder estar lá em Montevideo e de poder compartilhar da Sua unção juntamente com os queridos “hermanos”.

No retorno aproveitamos para conhecer a Serra Gaúcha, principalmente Canela e Gramado e é de encher os olhos a beleza destas duas cidades especificamente. Na cidade de Igrejinha, ainda na Serra, visitamos as obras do novo templo da Assembléia de Deus e o nosso coração se encheu de júbilo pela belíssima obra que esta sendo realizada naquela cidade, para honra e glória do nosso Deus.