PARA REFLETIR

Hawa Ahmedera uma estudante muçulmana no norte da África, leu certo dia, um boletim cristão encontrado em seu dormitório. Ela decidiu seguir a Cristo.

Seu pai, era um Emir (governante islâmico) e por isso ela esperava perder a herança por causa da conversão. Mas ela não estava preparada para o que aconteceria em seguida. Quando disse à sua família que havia se tornado cristã e mudado seu nome para Fé, seu pai explodiu em ira. Ele e seus irmãos lhe arrancaram as roupas até deixá-la nua. Amarraram-na a uma cadeira com base de metal e pensavam eletrocutá-la. Fé pediu que ao menos colocassem uma Bíblia sobre suas pernas.Seu pai lhe respondeu: se queres morrer com tua falsa religião, assim seja. Um dos seus irmãos concordou dizendo: isto mostrará que sua religião não tem poder.

Mesmo amarrada ela conseguiu tomar na ponta da Bíblia e sentiu uma grande paz como se tivesse alguém ali do lado dela.

Seu pai e irmãos ligaram a chave e nada aconteceu. Tentaram quatro vezes com diferentes cabos mas a eletricidade se recusava a fluir. Finalmente desistiram e seu pai batendo nela gritou: voce já não é minha filha.

Lançou-a nua na rua.

Ela correu pelas ruas humilhada e machucada. Tremendo e chorando correu à casa de uma amiga que a recebeu.

As pessoas olhavam para ela curiosas e surpresas. Sua amiga a recebeu lhe vestiu e deu refúgio. No dia seguinte a amiga perguntou às pessoas o que pensaram vendo Fé correr nua pela rua. Responderam:

-Do que voce está falando? Da menina que trajava um lindo vestido branco? Nos perguntamos porque alguém tão bem vestido teria que correr pelas ruas.

Deus havia escondido Fé com uma vestidura branca.

Hoje, Fé é uma evangelista de tempo integral na Cruzada

Cada Lar para Cristo.

Dick Eastman

Gospelnotes