Oooooiiiiii!!!!!Pois é, como eu nunca sei se vai ter tempo para contar bênçãos no grupo, vou aproveitar essa oportunidade. Bom é o seguinte, não sei se vocês lembram quando apareceu os R$10,00 para mim. Pois é, dessa vez apareceu R$50,00. Sério, eu estava contando com R$50,00 e ia emprestar para o meu irmão esse dinheiro, só que daí quando eu fui pegar a nota de R$50,00, havia duas notas de R$50,00, ou seja, eu estava crente que só tinha cinquenta reais e quando fui ver tinha cem. Gente, aquela nota apareceu do nada, pois eu tenho certeza que só havia uma nota. Como nosso Deus é fiel, e o melhor de tudo é que com isso o meu irmão ficou bem feliz e resolveu dar o dízimo dele…mas só para agradecer pelo que Deus tem feito na minha vida, e não na vida dele. Eu sei que eu estou bem feliz, e com certeza Deus não está agindo só na minha vida, eu quero que vocês saibam que quando dá a impressão que Deus nos esqueceu porque Ele está quietinho,não se preocupem, pois nosso Deus trabalha em silêncio. Amo muito vocês e fiquem na paz.

Bety!!!!!!