Oi Raquel!Sabe, esta semana foi maravilhosa para mim, ou melhor, nas últimas semanas Deus tem me presenteado muito, eu só quero que saiba que o maior presente que ganhei foi no dia 07/09/2000. Deus me deu um casal de líderes maravilhosos, o Tony nem precisa dizer né?!!!Com todo o seu jeito dócil nos tratando sempre com muito amor. E você, pois é, você sempre cuidando das suas ovelhinhas com muito amor, se dedicando, sempre muito atenciosa com os detalhes. Quero que saiba que eu a admiro muito como mulher, como esposa e principalmente como cristã.

Raquel, eu desejo-lhe toda felicidade que merece, e mais um pouco, nunca se esqueça que você é a melhor líder que Deus podia me dar. Deus te abençôe e saiba que eu Te Amo muito, muito, muito!!!!!

(O MEU TEXTO É O MAIS SIMPLES DE TODOS, MAS FOI FEITO COM TODO AMOR E CARINHO) BEIJOS………….

