Olá líderes é muito bom ter vocês de volta…..o blog sentiu saudades de você Tony, pois ninguém cuida melhor da parte espiritual desse blog do que você com suas mensagens e reportagens. Bom já que você está cansado da viagem lá vou eu dar uma de co-líder e teclar uma mensagem que recebi do trono.

A IMPORTÂNCIA DE ORARMOS UNS PELOS OUTROS

Todos nós, do menos ao mais estudioso da Bíblia, sabemos que Jó foi um servo do Senhor, o qual, Deus permitiu que satanás intentasse contra sua vida. E durante todo o livro de Jó podemos verificar que Jó foi um servo que em muitos instantes se revoltou com a situação em que estava e orava ao Senhor pedindo uma mudança……Também no livro de Jó, lemos sobre os seus amigos que forçavam a Jó confessar um pecado ,o qual, ele não havia cometido, e os mesmos amigos, blasfemavam contra a vida e contra a integridade daquele servo do Senhor……..Nos finalmentes do livro de Jó, nos sabemos que Deus devolveu a Jó tudo aquilo que ele tinha e muito mais…..porém aí é que está a chave.

PARE!!!!! Pegue sua Bíblia e abra comigo em Jó cap.42 ver.10

Veja que arrepiante revelação do Senhor:

– O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.

Quantas vezes será que Jó orou por si próprio ao Senhor para que tudo voltá-se ao normal, porém ao orar Jó pelo seu amigo, Deus o abençoou duas vezes mais.

Pitocos e Pitocas, nós temos esse privilégio de podermos orarmos uns pelos outros, além do que a oração de 15 é mais forte do que a de um só, Vamos orar muito mais do que já oramos….Ah Giuliano!!! Mas eu já oro bastante…..Então ore mais.

Beijos a todos,

Anúncios