Primeiramente: não vem que não tem. Enquanto não conhecermos algumas localidades do Brasil os babys terão que esperar, mas enquanto isso a gente treina, ok?

Ontem fomos conhecer a praia da Pipa, Praia do Amor, Cacimbinha (onde tivemos que descer 158 degraus até chegarmos à praia. Isto porque a praia fica em uma falésia. Para quem não sabe o que é uma falésia procure na internet ou no dicionário. A informação custa um real. Aliás, aqui em Natal tudo custa alguma coisa.

Fomos à Baia dos Golfinhos e vimos um golfinho caçando um peixe. Foi vem legal (quer dizer, pro peixe não foi). Também vimos na Praia do Amor o berçário das tartarugas marinhas. Vimos bem de longe, mas vimos.

Estas praias ficam a aproximadamente 90 km de Natal.

À noite fomos a um show foclclórico muito legal. Havia um repentista, o Manoel do Côco (já apareceu no faustão, na ana Maria Brega, na revista caras e no Blog dos Pitocos – estreando -), que fez repentes a respeito de todas (quase) as cidades do Brasil que tinham representantes lá.

Hoje fomos à Cunhaú, um município distante a uns 90 km de Natal. Fizemos um passeio de barco até uma praia deserta muito bonita. Fomos ao mangue onde o nosso guia nos deu um curso rápido de caça ao carangueijo. Cunhaú é o maior produtor de camarão do Brasil. Aqui tem fazendas de camarão (não, eles não dão no pé) com enormes tanques para a criação dos mesmos.

Depois fomos almoçar uma mariscada à beira mar, onde terminamos o dia tomando banho em piscinas naturais. Agora, estamos no Natal Shopping e compramos um biquini e uma sunga novos (o biquini é prá Raquel, of course).

Amanhã vamos até a Baía Formosa de Van e, de buggy, vamos até Sagi, na divisa com o Estado da Paraíba. Neste passeio conheceremos a Lagoa da Coca-cola, pois ela tem a cor da coca em função da vegetação que há no local. Dizem que suas águas são cristalinas, apenas de longe se vê a água como se fosse negra.

Em todos estes lugares lembramos de vocês com muitas saudades.

Aqui não existe coquinho, só COCÃO, viu ô Paulino. Isto não é comportamento de cô-líder.

Beijos a todos vocês.

Realmente estamos felizes de estar aqui. Deus tem sido fiel em nossas vidas.