Que vidão hein liderança!!!!!! Glórias a Deus pois Ele nos tem abençoado. Uma coisa que eu sempre falo para os meus funcionários lá na TAM. – Se o seu patrão anda de fusca velho, é melhor que você procure outro emprego. A mesma coisa eu digo para aqueles que estão sendo liderados espiritualmente, muitos acreditam que o pastor deve ser pobre e não ter muitos recursos, Coitados !!!!!

TONY & RAQUEL, que benção é poder ver que Deus também está na vida material de vocês e poder se alegrar mesmo tendo que permanecer aqui trabalhando e estudando como se tivéssimos aí levando essa brisa no rosto, acredito que esse sentimento não é somente em mim, mas por todos nós pitoquitos (em espanhol p/ Raquel). Aproveitem MMMMUUUUIIIIIITTTTTTOOOOOO!!!!!! Não sei se vocês perceberam, mais a Neide na mensagem para a Carol, profetizou os gêmeos na foto…é isso aí Tony!!!!!! A propósito a Carol pediu para que eu agradecesse as mensagens e quando ela puder acessar novamente ela escreve (menos a do Fabinho). Gente, do norte ao sul do país beijos e muitas bençãos a todos vocês……….