Oi geeenteeeeeee!!!!

Não pudemos escrever ontem, mas hoje estamos na linha.

Chegamos ontem (domingo) às 13:30hs aqui em Natal. Vocês não imaginam o avião que pegamos. Cheio de nove horas, com televisão individual. O Giuliano conhece: é o Airbus A2 330. Ele atinge 900km/h. O vôo foi perfeito. E tivemos o prazer de voar TAM (em homenagem ao nosso pitoco aeronauta. Gente fina é outra coisa).

Estamos em Natal e eu já não aguento mais a Raquel me enchendo os pacová por causa da “leve brisa” q u e s o p r a a q u i e m N a t a l. (pitoca, feche a janela senão as letras vão sair pela janela). Gente, não é normal o que venta nesta cidade. Quando começa a anoitecer (lá pelas 5 horas da tarde) a brisa que sopra constantemente, vira um vendaval. Aja cabelo ou saia no lugar. Tão rindo é? As meninas daqui usam shorts por debaixo dos vestidos (é claro que as mais abusadinhas finjem que esqueceram de colocar o shorts.)

O nosso hotel é bem legal. Tem toboágua (e prá variar eu entalei no dito cujo), tem sala de internet (oh glória), tem quatro piscinas sendo duas com água do mar. E o café da manhã é indescritível. Tem uma cozinheira que fica preparando os quitutes na hora ao gosto do hóspede. Eta líderes metidos, não é? O quarto tem duas camas de casal grandes, estilo americano. E tudo isto de frente para o mar.

E por falar em mar…..

Hoje conhecemos a Marina Badauê, na praia de Pitangui do Norte, de frente para o maior cajueiro do mundo com oito mil metros quadrados. O mar tem uma cor maravilhosa. Tomamos banho em piscinas naturais, com um sol maravilhoso. Fizemos o city tour e conhecemos um pouco da Cidade do Sol.

Fizemos amizade com um casal de Campinas e agora, neste exato momento (morram de inveja – inveja é pecado – boca no pó tchurma) estamos saindo para jantar lagosta.

Os restaurantes daqui são muito bons, de uma qualidade impecável. Ontem jantamos em um muito bom.

Estamos alugando uma Van com mais três casais para podermos visitar com mais liberdade as praias de Natal.

Na sexta vamos passear de buggy (orem por nós) nas dunas de Genipabu e iremos até a praia de Punau onde foi gravado o comercial do chocolate prestígio. Lembram?

Manteremos contato pelo blog.

Estamos orando por vocês. Comportem-se. Este é um recado para TODOOOS!!

Beijos a todos.

Estamos com muitas saudades.